----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 20 de março de 2012

LUMICENTER PREPARA MAIS DE 100 LANÇAMENTOS PARA A EXPOLUX 2012

Visitantes poderão conferir novidades de modelos LED e novos produtos das linhas decorativa, comercial e industrial

São Paulo, março de 2012 – A Lumicenter, empresa especializada em engenharia da iluminação, prepara-se para anunciar mais de 100 lançamentos durante a 13ª edição da Expolux –Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, de 24 a 28 de abril. Entre as principais novidades estão lançamentos em LED, além de diversos modelos inovadores para iluminação geral e para as linhas decorativa, comercial e industrial.

De acordo com a diretora de marketing da empresa, Huili Chen, a estratégia foi definida devido à grande visibilidade do evento, espaço de novas tendências de tecnologia e design. Segundo ela, todos os modelos foram projetados com diferentes tecnologias e materiais como madeira, cerâmica e alumínio. Especificamente no caso da linha decorativa, haverá novos modelos de plafons, arandelas, balizadores e pendentes, bem como novidades para a área externa e outros espaços diversificados.

Chen afirma ainda que em 2012 as tendências do mercado ficarão, provavelmente, focadas nas novidades de módulos LED para iluminação geral. “Ainda vamos reservar para o evento uma outra surpresa: a Lumicenter Lighting vai ser apresentada pela primeira vez, com o formato de grupo, trazendo a Lumicenter Engenharia e Abalux juntos, num mesmo espaço”, destaca. A executiva diz que “durante 12 anos já participamos desta feira, mas neste ano investimos em um estande mais dinâmico, que facilitará o entendimento e explicação dos modelos”.

Além disso, a empresa espera captar novos clientes e ampliar sua rede de relacionamentos na Expolux, mostrando, inclusive, o crescimento que teve no desenvolvimento de produtos, pesquisa e tecnologia. “Também vamos reforçar a consolidação do Grupo Lumicenter no mercado e apresentar novos catálogos, materiais impressos e uma surpresa, que ainda não podemos revelar, que vai ampliar ainda mais a divulgação das nossas marcas”, conclui.

Fonte: EXPOLUX - www.expolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário