----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Conheça o perfil do público-alvo da Revista GERAÇÃO SUSTENTÁVEL

Com periodicidade bimestral, a revista possui uma tiragem de 5.000 exemplares, sendo direcionada para um público-alvo de: empresários, órgãos públicos, entidades do terceiro setor, entidades de classe e acadêmicos, atingindo leitores que são formadores de opinião e que interagem com a sustentabilidade empresarial.

Este público, além de compreender a importância desse tema, contribuirá disseminando as informações das empresas e instituições parceiras para a sua rede de contatos, atingindo assim um público considerável, o qual se estima em torno de 17.800 pessoas, por edição.
Com um total de 56 páginas a revista é impressa em papel certificado. Além da revista impressa, as últimas edições também podem ser acessadas pela internet (http://www.geracaosustentavel.com.br/), através da tecnologia page-flip, onde o leitor vai “folhando” a revista na tela de seu computador.

A revista vem sendo direcionada para um público-alvo de: 71% empresários, 12% órgãos públicos e entidades de classe, 6% instituições de ensino, 7% entidades do terceiros setor e 4% com leitores de outras áreas que são formadores de opinião e que interagem com a sustentabilidade empresarial, conforme demonstrado no gráfico abaixo.


Quer saber mais!!! Clique aqui e acesse o mídia-kit.


Um comentário: