----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Blog da Revista Geração Sustentável

A Revista GERAÇÃO SUSTENTÁVEL foi idealizada por empreendedores que acreditam que as questões voltadas ao tema sustentabilidade, farão, cada vez mais, parte da vida das pessoas como influenciarão nas estratégias empresariais.

O nosso foco é o desenvolvimento sustentável, através do qual buscamos constantemente conquistar um espaço estratégico junto ao ambiente empresarial.

Entre os objetivos está a divulgação das iniciativas, atitudes, ações e experiências bem sucedidas e aplicadas de forma sustentável nas atividades organizacionais.

Conheça a revista digital: http://www.geracaosustentavel.com.br/

Este Blog busca atender a crescente demanda de relacionamento com nossos leitores. Com ele queremos nos aproximar dos leitores, interagir na escolha dos temas de cada edição e debater os assuntos já abordados pela revista que, muitas vezes, ficam restritos ao espaço físico da folha de papel, sem o aprofundamento que o cada pauta exige.

Esperamos oferecer a todos os leitores um ambiente democrático onde as idéias e opiniões podem ser debatidas e com isso colaborarmos efetivamente para que as questões voltadas ao tema sustentabilidade façam, cada vez mais, parte de nossas vidas.

4 comentários:

  1. Não consigo acessar o site da revista.
    Gostaria de ter as edições em PDF.
    Abraços,
    Nauri Júnior
    junior.cunha@terra.com.br
    MSN: naurijunior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. a coopped vai ganhar


    é ouro branco dominando tudo

    ResponderExcluir