----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Thá lança Página Sustentabilithá no Dia Mundial do Meio Ambiente

Grupo paranaense cria página em seu portal sobre o programa Sustentabilithá, com dicas e ações de sustentabilidade, e concurso cultural pelo Twitter.

Criador do programa Sustentabilithá, que promove ações sustentáveis todos os meses, o Grupo Thá lançou neste domingo, dia 5 de junho, data em que é comemorado o Dia Mundial do Meio Ambiente, uma página em seu portal – Página Sustentabilithá (www.tha.com.br/sustentabilitha) – e uma fan page permanente no Facebook (link segue abaixo). A página trará novidades sobre as práticas da Thá, apresentando dicas, informações e resultados obtidos ao longo dos seis primeiros meses de ações do programa Sustentabilithá.

Além disso, a partir de domingo também a Thá dará início a um concurso cultural sobre o tema. Os participantes terão que compartilhar dicas sustentáveis que poderão ser enviadas via hashtag (#sustentabilitha) no Twitter (@grupotha). As melhores dicas serão publicadas também no Facebook. Serão selecionadas por uma comissão julgadora da Thá as 3 melhores dicas da semana, que serão premiadas com um kit “Eu pratico Sustentabilithá”, composto por ecobags e camisetas ecológicas.


O concurso cultural vai até dia 3 de julho. Para curtir o fan page basta acessar http://www.facebook.com/Sustentabilitha


Sobre o programa Sustentabilithá

A sustentabilidade está cada vez mais presente na rotina dos funcionários da Thá, graças à consciência que tem sido multiplicada pela diretoria junto ao público interno. Pensando nisso, foi criado o projeto Sustentabilithá que pretende promover ações sustentáveis todos os meses. Algumas das ações de 2011 envolveram plantio de árvores, ações na praia e na internet.


Fonte: http://www.versotht.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário