----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Empresa coloca no mercado linha de produtos para sanitários com design e economia de água


Draco Soluções, especializada em produtos para automação, segue critérios nacionais e internacionais de sustentabilidade em sua linha de produtos

Diferentemente de anos atrás, os banheiros incorporaram outras funcões, dentre elas, vem se tornando local de convívio, de relacionamento entre as pessoas. As novas necessidades vem transformando esses ambientes que cada vez mais tornam-se requintados, dentro da idéia de serem mais e mais confortáveis. Dentro desta visão, a Draco Soluções tem investido em produtos de alto padrão, com design arrojado e moderno, sempre baseados nas premissas higiene e uso racional da agua.

A empresa tem mais de uma centena de produtos e é a única especializada em automação completa de ambientes sanitários. “Automação tem tudo a ver com modernidade. Facilitar o uso de acessórios dentro das salas de banho, ou de sanitários em geral, é proporcionar ao cliente prazer proporcionado pelo reconhecimento da tecnologia aliando beleza e conforto", destaca Ricardo Dutra, executivo da Draco.

“Disponibilizamos o que há de mais atual em automação de sanitários e lavatórios. São diversos equipamentos, todos inovadores, cada qual adaptado à sua aplicação específica, desenvolvidos dentro do conceito de resistência, durabilidade, facilidade de instalação e manutenção”, finaliza Dutra.

Aliar sustentabilidade do meio em que vivemos à sustentabilidade das nossas financas, com real economia de recursos, é então melhor ainda. “Muito se fala em mudança de hábitos para redução do consumo de água, porém a simples substituição de equipamentos como torneiras, chuveiros, válvulas de descarga, por modelos economizadores da Draco, viabiliza uma redução automática de até 40% do consumo de água ”, explica o executivo.

Sobre a Draco Soluções (http://www.dracoeletronica.com.br/) - Há mais de 10 anos, a empresa oferece Soluções para Sanitários de Alto Tráfego. São mais de 50 produtos para automação completa de sanitários e lavatórios, sempre visando a Economia, Higiene e o Conforto. Entre os clientes Draco estão: Ambev, Nestle, Petrobrás, Rede de Shoppings Iguatemi, Sesc, Senai, Rede Habib’s, Hospital das Clínicas, Infraero, Net entre tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário