----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 5 de junho de 2011

PRÊMIO PRODUZ BRASIL 2011

Iniciativa reconhece ações de responsabilidade social e ambiental de empresas ligadas ao agronegócio

Em sua primeira edição realizada em 2010, o Prêmio Produz Brasil, iniciativa inédita que visa reconhecer as ações ambientais e sociais de empresas ligadas aos diferentes segmentos do agronegócio, superou as expectativas dos organizadores quanto ao número de projetos inscritos e a participação de importantes representantes do setor que acreditaram nessa proposta realizada pela revista Produz, com apoio da Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP).

Dessa forma, estão abertas até 31 de julho as inscrições para o Prêmio Produz Brasil 2011, que premiará as seguintes categorias: Responsabilidade Social, Responsabilidade Ambiental; Investimento em Inovação e Tecnologia na Gestão, no Processo e no Produto; Melhor Integração Fornecedor-Produtor e a Marca mais Lembrada do Agronegócio.

“A importância em reconhecer o valor das empresas que fazem do agronegócio nacional um dos mais fortes do mundo, motiva continuidade desse projeto, que reconhece e incentiva a produção sustentável, não focada apenas no resultado econômico, mas com preocupação ambiental e responsabilidade social”, ressalta a diretora de marketing e novos negócios da Editora Racar, Rosana Couto.

Os vencedores da primeira edição do prêmio foram Agro-Pecuária CFM, Arenales Fauna e Flora, Arysta LifeScience, Marfrig Alimentos, Syngenta Proteção de Cultivos e Tortuga. “Visto ser a iniciativa de uma revista com apenas cinco anos no mercado, foi uma grata surpresa as 32 inscrições recebidas de um seleto grupo de empresas que fazem do agronegócio nacional um dos mais grandiosos do mundo”, destaca.

Para esse ano, as expectativas dos organizadores são as melhores: “Nosso objetivo é aumentar a participação das empresas, além da captação de apoios institucionais e a união da cadeia produtiva”, declara Rosana.

Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão técnica especializada e, depois, por um conselho de jurados. Os vencedores receberão troféu, certificado de reconhecimento pelo trabalho realizado. Além disso, poderão usar o selo alusivo ao prêmio em suas comunicações.

As inscrições para o Prêmio Produz Brasil 2010 vão até o dia 31 de julho de 2011: www.revistaproduz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário