----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Prêmio CBIC de Responsabilidade Social 2011

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio CBIC de Responsabilidade Social 2011, promovido pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) por meio de seu Fórum de Ação Social e Cidadania (FASC). As inscrições vão até o dia 15 de julho de 2011.

A CBIC – Câmara Brasileira da Indústria da Construção, por meio do FASC – Fórum de Ação Social e Cidadania, estabelece o regulamento para a concessão do Prêmio CBIC de Responsabilidade Social, aplicável aos projetos sociais desenvolvidos por entidades e empresas atuantes no setor da Indústria da Construção, no ano base de 2010 e anteriores.


Dos objetivos da premiação

A premiação de Responsabilidade Social tem o intuito de:

Fortalecer e estimular o desenvolvimento de ações sociais no setor da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, criando um mecanismo de reconhecimento dos esforços conjuntos do setor na busca por uma sociedade com melhor qualidade de vida.

Disseminar a cultura da Responsabilidade Social no setor, por meio do debate sobre o tema, ressaltando sua importância para toda a sociedade, especialmente entre os atuantes no setor da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário.

Promover intercâmbio de informações com as organizações dedicadas ao tema da Responsabilidade Social, construindo uma fonte permanente de informações e notícias das ações sociais do setor.



Quem pode concorrer

Empresas ligadas à Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, sediadas no Brasil, de qualquer porte, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social;

Entidades de classe do setor da Indústria da Construção e do Mercado Imobiliário, filiadas à CBIC, que estejam desenvolvendo ações, projetos ou programas de responsabilidade social.

Saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário