----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Luxo sustentável na Casa Cor Paraná 2011

A partir do próximo dia 10, Curitiba será palco de um dos principais eventos de decoração do país, a Casa Cor Paraná 2011. Em um dos ambientes mais aguardados do espaço, o Lounge Balaroti - assinado pelo designer Yury Albertcht - um dos produtos utilizados para misturar o estilo moderno com o clássico será o piso vinílico TechVinyl, produzido em PVC 100% reciclável.


Este produto, comercializado pela MBM Brasil com exclusividade ao Balaroti, utiliza a mais moderna tecnologia e possui alta resistência de riscos, alem de ser ambientalmente correto. A linha orgânica da TechVinyl é inspirada em madeiras nobres e apresenta cinco modelos diferenciados que garantem a facilidade nas instalações e a simulação fiel às madeiras de lei. (Foto: Piso produzido com PVC 100% reciclável)


Um outro produto exclusivo da MBM Brasil utilizado no espaço serão as pastilhas de vidro da marca Crystal Cor. São peças elegantes que valorizam e dão um toque final à decoração. A vantagem destas peças é que podem tornar o ambiente sofisticado e descontraído ao mesmo tempo. E é exatamente esta a proposta do designer Yury Albertcht na decoração do espaço. Ele pretende utilizar produtos como estes, para apresentar alternativas sustentáveis com glamour, alem de adiantar lançamentos e apresentar novas propostas de utilização de muitos dos materiais. Está será a primeira participação de Yury Albrecht na Casa Cor.

Casa Cor Paraná 2011
Período: 10 de Junho a 19 de Julho
Horário: Terça a Sábado, das 13h às 21h. Domingos e Feriados, das 11h às 19h
Special Sale: 18 e 19 de Julho, das 13h às 21h0
Local: Rua Paulo Gorski, 1175 – Bairro Ecoville – Mossungue – Curitiba – PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário