----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 5 de junho de 2011

Inscrições abertas para a Hub Escola de Inverno

Hub Escola reúne profissionais de diversas áreas para estimular a troca de conhecimento e a inovação social na capital paranaense. Abertura contará com a presença de Marcelo Yuka, co-fundador da Banda O Rappa.

Foi lançada hoje a programação da primeira Hub Escola de Inverno, evento organizado pela Iniciativa Hub Curitiba, que acontecerá entre os dias 20 a 22 e 27 a 30 de junho na Estação Business School. A Hub Escola é um modelo inovador de evento onde inúmeros workshops, cursos, palestras e atividades práticas são oferecidos por pessoas interessadas em compartilhar seu conhecimento.

Para esta primeira edição, 25 atividades foram selecionadas dentre as mais de 70 inscritas. As oficinas e eventos estão organizados em diferentes temáticas, divididas em seis núcleos: que sustentabilidade é essa?, gestão & negócios, desenvolvimento humano, empreendedorismo social, inovação & tecnologia e artes & cultura.

As descrições das atividades já estão disponíveis através do site http://www.hubescolacwb.com/home/programacao. No mesmo site, os interessados já podem comprar horas de participação no evento e escolher as atividades de sua preferência. O lançamento do evento, no dia 20 de junho, contará com a participação especial do músico, ativista e co-fundador da Banda O Rappa, Marcelo Yuka.


Saiba mais sobre o Hub

Hubs são espaços presentes em mais de 25 cidades pelo mundo e que reúnem pessoas: inovadores sintonizados com as questões atuais, empreendedores trabalhando com temas relacionados ao futuro das cidades e do país ou envolvidos em questões de desenvolvimento social global. Dentro destes espaços os membros têm acesso a serviços, espaço de trabalho compartilhado, eventos e a uma rede de apoio para o desenvolvimento de seus negócios. A Iniciativa Hub Curitiba desenvolve atividades na capital desde 2010 e abrirá seu espaço físico em 2011.


Serviço:
Hub Escola de Inverno em Curitiba
Local: Estação Business School - Avenida Sete de Setembro, 2.775
Data: Durante os dias 20 a 22 e 27 a 30 de junho.
Para participar: Acesse a agenda, compre horas e selecione as atividades das quais gostaria de participar através do site da Hub Escola - www.hubescolacwb.com



Contato:

E-mail: jessica@hubescolacwb.com
Hub Escola de Inverno Curitiba: www.hubescolacwb.com
Iniciativa Hub Curitiba: http://hubcuritiba.wordpress.com
The Hub Network: www.the-hub.net

Hub Escola de Inverno
www.hubescolacwb.com
@hub_curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário