----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 9 de junho de 2011

16º PRÊMIO FORD já está com as inscrições abertas

Em sua 16ª edição, o Prêmio Ford de Conservação Ambiental vai distribuir R$ 100 mil aos melhores trabalhos de proteção da natureza e da biodiversidade realizados no Brasil, em sete categorias. A inscrição pode ser feita a partir de 07 de junho, é gratuita e aberta a pessoas físicas, empresas, escolas, organizações não-governamentais e outras entidades. A premiação é composta pelas categorias Conquista Individual, Negócios em Conservação, Ciência e Formação de Recursos Humanos, Meio Ambiente nas Escolas e Fornecedor. A novidade este ano é o desmembramento da categoria Distribuidor em duas: Automóveis e Caminhões.

Considerado um dos reconhecimentos mais importantes da área, o Prêmio Ford de Conservação Ambiental é promovido em várias partes do mundo. "Lançado no Brasil em 1996, ele tem contribuído para incentivar o trabalho de personalidades e entidades que se dedicam a promover a consciência ambiental e o uso sustentado dos recursos naturais do país, desenvolvendo iniciativas inovadoras e exemplares", completa Edmir Mesz, engenheiro ambiental responsável pelos programas de sustentabilidade da Ford no Brasil. O regulamento e as orientações para a inscrição podem ser encontradas no site www.premiofordambiental.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário