----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

SISTEMA OIL-LESS HYDRO Z CHEGA A 16 MIL SISTEMAS INSTALADOS


O Oil-less, Sistema Separador de Água e Óleo da Hydro Z, acaba de alcançar outra marca impressionante de 16 mil sistemas comercializados. O equipamento, para tratamento de efluentes oleosos, se consagrou rapidamente como uma das melhores caixas separadoras do mercado.

O sistema Hydro Z, que atende à rigorosas normas nacionais e internacionais, é utilizado em diversos estabelecimentos que utilizam graxa e óleo em suas atividades diárias, como: postos de combustíveis, oficinas, concessionárias, estacionamentos, entre outros, com o objetivo de realizar a adequação de efluentes para que a água seja descartada de forma adequada após tratamento.

Paulo Rogério Fernandez, Diretor Executivo do Grupo Zeppini, afirma que a marca de 16 mil unidades demonstra na prática a qualidade e diferenciais do equipamento, que se popularizou em pouco tempo nos mais de 80 países da África, Ásia, América Latina, Europa e Oceania onde a empresa dispõe de sólidos canais comerciais. 

“A marca de 16 mil sistemas representa que alcançamos um objetivo maior, de inovar e
disponibilizar uma solução mais eficiente e mais prática, que realmente facilite a vida de seus usuários. É gratificante ver todos esses sistemas sendo utilizados em diversos países."

Disponível em modelos para atender diferentes demandas de vazão, o sistema Oil-less é composto por módulos que facilitam sua instalação e limpeza, além de garantir a qualidade do tratamento. Produzido de materiais resistentes e de alta durabilidade, assegura importantes benefícios, como: operação mais segura, longa vida útil e a garantia que não ocorram trincas e vazamentos.

“Desde nosso primeiro protótipo, estávamos motivados a desenvolver algo diferente do que existia no mercado para esse propósito e acredito conseguimos alcançar nosso objetivo. Hoje, são diversos modelos de produtos compactos que proporcionam altos níveis de eficiência no tratamento do efluente oleoso, bem como a praticidade para os usuários que estão em contato com o equipamento," completou Paulo.

Para mais informações sobre essa solução, acesse nosso site ou entre em contato com nossa equipe.

www.hydroz.com.br
hydroz@hydroz.com.br
11 4393-3600




Nenhum comentário:

Postar um comentário