----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

10° Fórum Nacional de Compras & Sourcing



Com novidades e referências internacionais, Inbrasc realiza Fórum Nacional de Compras & Sourcing

Evento que será na capital paulista, apresenta novos formatos de discussão e possibilita uma participação mais efetiva dos profissionais de Supply Chain

O CENESP receberá entre os dias 08 e 09 de Outubro, o 10° Fórum Nacional de Compras & Sourcing, promovido pelo Inbrasc (Instituto Brasileiro de Supply Chain), que este ano trará diversas novidades em sua programação. O evento contará com dois dias de Congresso, além de um Workshop que será realizado na Academia de Experiências Febracorp, ministrado pelo canadense Guy Cabana. O especialista é referência mundial no setor, e traz um seminário inédito, em que serão utilizadas ferramentas de simulação e RPG (role playing game). Oportunidade única em vivenciar o tema negociação com um dos maiores experts do mundo.

Serão mais de 400 profissionais com credibilidade no mercado mundial, que entre diversas palestras sobre os mais variados temas, terão ainda a palavra do norte-americano Ed Brodow, eleito pela revista Forbes como um dos principais negociadores do mundo. No Fórum, Brodow abordará a criação de uma atmosfera de lealdade e confiança com os fornecedores em tempos de turbulências.

O Inbrasc permanece com o compromisso de sempre trazer algo novo, e além das palestras internacionais com tradução simultânea, as 'Sessões de Negociação' será um momento que deve elevar uma das principais características do Fórum: a interatividade. O formato permite praticar técnicas de persuasão que podem gerar expressivos ganhos em uma aquisição. Trata-se de uma estratégia inovadora que foi desenvolvida para negociar através do conhecimento e da inteligência coletiva.

- Com o mercado cada dia mais competitivo, as empresas buscam qualificar seus profissionais em grandes eventos, já que podem exercitar um enorme benchmarking e proporcionar uma melhor visão em 360 graus. Este evento do Inbrasc mais uma vez promete ser um enorme sucesso, já que traremos referências internacionais que vão agregar experiências ao nosso mercado – destacou Henrique Gasperoni, diretor de Marketing do Inbrasc.

O Congresso terá mais uma novidade. Trata-se de uma entrevista com teor mais descontraído, mediada por um executivo da Inbrasc. O talk show este ano será com Marcelo Abib, diretor de compras e contratos da GVT, que vai bater um papo sobre sua trajetória de sucesso.

Entre os cases que serão apresentados no congresso, estão à redução de custos, TCO, gestão de fornecedores e gestão da área, além de debates que levam ao palco discussões sobre compras vs. finanças e gestão de categorias – momento ímpar aos que desejam se relacionar com toda essa rede e discutir os principais cases de compras, novidades e tendências de cada segmento.

SERVIÇO:

CONGRESSO:
Data: 08 e 09 de Outubro (terça e quarta-feira)
Horário: 8h às 18h
Local: Centro de Eventos Panamby – CENESP - Av. Maria Coelho Aguiar, 215 - Bloco G
2º andar - São Paulo – SP.

WORKSHOP
"A Construção de pontes como fator chave de uma negociação" com Guy Cabana
Data: 10 de Outubro (quinta-feira)
Horário: 9h às 17h

Local: Academia de Experiências Febracorp - Av. Dr. Cardoso de Melo, 1340 - 1º Andar - São Paulo – SP.



Nenhum comentário:

Postar um comentário