----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Bicicleta elétrica ganha Desafio Intermodal Curitiba pela segunda vez consecutiva

Divulgação
Os três primeiros colocados no Desafio

Com amplo domínio, equipamentos da E-Leeze ficaram com os três primeiros lugares, estabelecendo novo recorde


As bicicletas elétricas da E-leeze ficaram com os três primeiros lugares no 7º Desafio Intermodal, disputado no final da tarde desta sexta-feira (30), em Curitiba. Assim como aconteceu no ano passado, o domínio das bicicletas elétricas foi amplo. Com o tempo de 15 minutos e 53 segundos, Ulisses Binde foi o mais rápido, seguido de perto por Jeferson Mafra (15min56seg) e por Emerson Santos (20min16seg).

Em 2012, também com uma bicicleta elétrica, Luiz Eduardo Wolff anotou o tempo de 16min40seg, até então o recorde das seis edições da prova. Neste ano, a marca foi batida por Binde, que é mecânico de bicicletas e já competiu em provas de Mountain Bike.

O vencedor garante que a bicicleta é o melhor modo para se locomover em Curitiba, tanto que venceu todas as edições do Desafio. "Apesar de alguns motoristas não respeitarem quem está pedalando, é a melhor solução. É ágil e contribui para uma vida mais saudável", destaca Binde. 
Divulgação
Ulisses Binde estabeleceu um novo recorde

Estreando na competição, o carro elétrico terminou à frente do carro movido à gasolina e álcool. Ao todo, 33 competidores participaram do Desafio, utilizando diferentes tipos de transporte, incluindo carro, ônibus, moto e bicicleta. A prova foi organizada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e teve como objetivo analisar a melhor alternativa para se locomover dentro da cidade em horário de pico.

A largada aconteceu no Campus Politécnico da UFPR, passando pelo Campus Central da UTFPR e com chegada na Praça Santos Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário