----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MUNDO VERDE CHEGA A CAPITAL PARANAENSE

Rede já conta com uma unidade em Londrina e agora inaugura em Curitiba

Curitiba era, até hoje, uma das únicas capitais do país sem operações da Mundo Verde – cenário que muda ainda neste mês, quando a rede inaugura a primeira loja da marca na capital Paranaense. A novidade estará presente no shopping Estação e trará à região uma nova opção em alimentação saudável, com uma grande variedade de produtos que inclui alimentos naturais, funcionais, orgânicos, diet, light, sem glúten, sem lactose, além de diversos tipos de chás, suplementos para atletas e fitoterápicos. “Em 2011, exatamente metade da população de Curitiba estava acima do peso e 16,2% eram obesos, segundo dados do Ministério da Saúde. O Ceasa do Paraná já busca incentivar a alimentação saudável entre os moradores do Estado e a Mundo Verde chega como um complemento às opções hoje oferecidas por esses centros de abastecimento. Temos em nossas lojas de quatro a sete mil itens e nosso público não é só quem precisa manter refeições restritas, mas pessoas que querem elevar a qualidade de vida e aumentar o bem-estar no dia-a-dia”, afirma Marcos Leite, diretor de expansão e operações da Mundo Verde.

A primeira unidade da cidade pertence a franqueada Juliana Federici. “Escolhi a Mundo Verde porque me identifico com o conceito da loja, quero proporcionar qualidade de vida e bem estar aos clientes da loja. Sempre fui cliente, já conheço a rede há muito tempo e achei que é um negócio que vale a pena investir”, afirma a franqueda.

Para esclarecimentos de dúvidas, dicas e orientações sobre como os alimentos podem ajudar a melhorar a qualidade de vida, a Mundo Verde disponibiliza nutricionistas em todas as unidades, além do serviço gratuito Alô Nutricionista, que funciona por meio do telefone 0800-022 25 28. www.mundoverde.com.br 

Sobre a rede Mundo Verde
A Mundo Verde, maior rede de lojas especializadas em produtos naturais, orgânicos e para o bem-estar da América Latina é referência em qualidade de vida e alimentação saudável. São mais de 230 lojas no Brasil, distribuídas por 22 estados e Distrito Federal, além de duas unidades em Portugal.

Serviço

Mundo Verde
 Av. Sete de Setembro, 2775 Piso 2 – Centro
Shopping Estação Curitiba – PR CEP: 80230-010

Tel 41 3328-6800

Nenhum comentário:

Postar um comentário