----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Novo paradigma da ciência da saúde será discutido em Curitiba



Com o objetivo de transmitir conhecimentos científicos que ajudem a promover, proteger e recuperar a saúde da sociedade e do mundo será realizado em Curitiba, entre 31 de agosto e 02 de setembro, I Congresso Brasileiro de Saúde Quântica e II Simpósio Paranaense de Ciência de Alimentos (I CBSC & II SPCA). Quem preside o evento é o médico Wanderson Machado Carvalho, especialista em Anestesiologia e Medicina Intensiva.

O congresso, inédito no país, contará com a presença de médicos, professores e pesquisadores de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Brasília, Paraná e de Toronto, Canadá. Entre os temas a serem discutidos estão alimentação orgânica, sustentabilidade, condutas antienvelhecimento, anticâncer, antiobesidade, antidoenças infantis, desequilíbrios hormonais e consequências da poluição.

Além de palestras, os participantes poderão se inscrever a um dos dois workshops a serem ministrados durante o evento: Terapias Quânticas e O Homem: um ser multidimensional. A intenção é proporcionar o contato entre as pessoas presentes no evento e os estudiosos do novo paradigma da ciência, baseado na teoria quântica e relativista. Por meio dela, estuda-se o universo como unidade, onde todas as coisas estão essencialmente inter-relacionadas.

Segundo os organizadores, o congresso está alinhado com descobertas na área das ciências quânticas e relativistas, endossadas pelo Ministério da Saúde do Governo Federal. O I CBCQ & II SPCA foi desenvolvido com a intenção de fomentar a curiosidade e a divulgação científica destas ciências para alunos, professores, redes hospitalares, clínicas e afins. Para o médico, Wanderson Machado Carvalho, os avanços científicos deste novo paradigma devem fazer parte do conhecimento de todos os profissionais e estudantes envolvidos com a saúde.

Maiores informações podem ser obtidas com:
Wanderson Machado Carvalho
Telefone: 41 9134 7575
E-mail: intercambiocientifico.w@gmail.com
Site do congresso: http://www.bticonsultoria.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário