----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Seu Mundo Sustentável Educação, Cultura e Soluções na Sustentabilidade


Visão Geral

Acreditamos que através da educação, mobilização, capacitação, inovação e conhecimento cria-se um processo de conscientização, onde o objetivo é articular, dialogar e disseminar a multiplicação de ações relevantes e de fácil aplicação para a educação para o desenvolvimento social e sustentável, e para a redução dos impactos ambientais.

Através de canais com conteúdos, contendo produtos, serviços e assessoria completa, cursos, palestras, treinamentos presenciais e online, o Seu Mundo Sustentável leva informações para engajamento e para gerar o estímulo à sustentabilidade, ciclo de consumo responsável, valorização humana e boas práticas.

Nosso foco é apoiar na mediação de interações entre empresas, setores da educação, poder público e a sociedade civil, em momentos nos quais harmonizar diferenças e estabelecer um diálogo construtivo se tornam fatores críticos para a sustentabilidade das iniciativas e da efetiva aplicação.

Sustentabilidade e Boas Práticas

Visando esses benefícios aos nossos clientes, SEU MUNDO SUSTENTÁVEL cultiva estratégias integradas nas mais diversas áreas e temas relacionadas à Sustentabilidade, ações Socioambientais e Culturais, com o nosso compromisso de oferecer produtos e serviços de alta qualidade e que valorizam o potencial humano e Desenvolvimento Sustentável.

Seu Mundo Sustentável - www.seumundosustentavel.com.br

Nossa proposta é gerar Conhecimento, através da Educação, Inovação para incentivar atitudes e conscientização em prol do desenvolvimento sustentável.

Val Sátiro  Diretora executiva e fundadora do Seu Mundo Sustentável, educação, cultura e soluções, na sustentabilidade é educadora, consultora e ministra cursos, palestras e workshops em Gestão, Liderança e Planejamento em Sustentabilidade Corporativa, Marketing 3.0, Educação na Sustentabilidade, Empreendedorismo Sustentável, Marketing Digital e Redes Sociais (também como Inclusão Social e Digital) e Gestão de Eventos Sustentáveis. Atuou em empresas nacionais e multinacionais em cargos de Gestão nas áreas Comercial/ Vendas, Marketing Estratégico e Marketing de Relacionamento, Digital e Sustentabilidade.  Mestranda em Antropologia – PUC, MBA Marketing – FGV, Extensão em Marketing de Relacionamento – FGV e Empreendedorismo Sustentável – Gaia Education.

Nenhum comentário:

Postar um comentário