----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Palladium recebe IV Mostra da Escola Particular sobre Reciclagem de Resíduos Sólidos


Feira acontece de 01 a 05 de junho e reunirá trabalhos de alunos de 23 escolas de Curitiba e Região Metropolitana

O Palladium Shopping Center recebe, a partir deste sábado (01), a IV Mostra da Escola Particular sobre Reciclagem de Resíduos Sólidos. O empreendimento apoia o projeto pelo quarto ano consecutivo. A ação é uma iniciativa do Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe/PR) e reunirá trabalhos de estudantes de 23 escolas de Curitiba e Região Metropolitana. As atividades fazem parte das comemorações pelo Dia Internacional e Semana Nacional do Meio Ambiente.

A mostra vai até o dia 05 e tem como objetivo fixar o conceito de sustentabilidade, com ênfase na reciclagem do Isopor®. A realização é do projeto “Planeta Reciclável®”, do Sinepe/PR, em parceira com o projeto “Amigo da Natureza” da empresa Meiwa Indústria e Comércio Ltda.

O Palladium Shopping Center fica na Av. Presidente Kennedy, 4.121, Portão, Curitiba. Mais informações pelo site www.shoppingpalladium.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário