----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 4 de junho de 2013

PROCURA-SE! GREEN TALENTS



Você aceita o desafio de colaborar para um mundo mais sustentável?

O prazo está se esgotando! 9 de junho está chegando e a oportunidade de se inscrever no Concurso Talentos Verdes do Ministério de Educação e Pesquisa Alemão (BMBF) se encerrará logo. Então, aproveite a chance e inscreva-se agora em www.greentalents.de

Lembre-se: o “Green Talents – International Forum for High Potentials in Sustainable Development” oferece anualmente a 25 jovens pesquisadores de destaque, acesso exclusivo a projetos alemães de pesquisa e desenvolvimento.

Um júri de alto gabarito formado por especialistas alemães vindos de universidades e empresas premiará os vencedores por suas ideias originais e excelentes méritos de pesquisa na área de desenvolvimento sustentável. É preferível uma abordagem interdisciplinar, de maneira a permitir que candidatos de todas as disciplinas que contribuam para a pesquisa em sustentabilidade sejam bem-vindos.

Selecionados como “Green Talents”, os vencedores serão convidados para um fórum científico de duas semanas na Alemanha que ocorrerá no segundo semestre de 2013. Neste período, eles terão uma visão mais profunda sobre as pesquisas de ponta conduzidas em alguns dos principais centros de desenvolvimento sustentável e se encontrarão com especialistas de suas respectivas áreas em reuniões individuais.

Os vencedores terão principalmente a chance de estabelecer um relacionamento de longa duração com parceiros alemães e experimentar um ambiente de trabalho inspirador quando retornarem para uma estadia de pesquisa de até 3 meses no ano seguinte ao fórum.

Saiba mais sobre o concurso e descubra se você tem o que é necessário para se tornar um “Green Talent” em www.greentalents.de.

Nenhum comentário:

Postar um comentário