----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 6 de julho de 2011

CURSO GESTÃO DE NEGÓCIOS EM ENERGIA E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

A Universidade Tuiuti do Paraná está ofertando o curso de especialização Lato Sensu em Gestão de Negócios em Energia e Desenvolvimento Sustentável, com início previsto para 06/08/2011 e término em 27/10/2012. As aulas serão ministradas às sextas-feiras à noite e sábados pela manhã e parte da tarde, com intervalos semanais intercalados entres as disciplinas.

O objetivo do curso é capacitar profissionais que atuam na indústria em geral ou no setor de energia e que necessitam de conhecimentos teóricos e práticos sobre regulação, tarifas e comercialização de energia elétrica, com vistas a desenvolver uma clara compreensão da regulamentação do setor elétrico de forma estruturada.

O curso é destinado aos profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável visão panorâmica do setor de energia, com ênfase no elétrico. Gestores e Analistas que percebam a importância do aprofundamento do conhecimento da regulamentação do setor energético no seu desenvolvimento profissional. Profissionais liberais diversos que visam abrir novas possibilidades de atuação. Egressos de cursos superiores das áreas das Engenharias, Direito, Administração, Economia, e Profissionais das Áreas Tecnológicas que tenham interesse em adquirir conhecimento em Gestão de Energia Elétrica, Meio Ambiente, Eficiência Energética, Fontes Renováveis de Energia e Sustentabilidade.

O curso está organizado em 14 (quatorze) disciplinas que serão ministradas por
profissionais mestres e doutores com experiência na indústria e no mercado de energia e sustentabilidade, com uma carga horária total em sala de aula de 370 horas, mais estudos dirigidos e seminários sobre os temas Energia e Sustentabilidade.

As inscrições deverão ser realizadas diretamente no site do Curso:
http://especializacao.utp.br/index.php/ciencias-exatas-e-de-tecnologia/gestao-de-negocios-em-energia-e-desenvolvimento-sustentavel

O valor para inscrição é de R$ 50,00 e o valor do investimento será dividido em 18 parcelas de R$ 530,00.

Início: 06/08/2011 - Término: 27/10/2012
As aulas são semanais, sempre aos Sábados (8h às 12h – 13h30 às 17h30), com intervalos de uma semana após o fechamento de cada disciplina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário