----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Case do Boticário sobre sustentabilidade em congresso nacional

IBEF-PR confirma apresentação de case do Boticário sobre sustentabilidade em congresso nacional

A diretora executiva da Fundação O Boticário de Proteção à Natureza, Maria de Lourdes Silva Nunes, confirmou participação no 22º Congresso Nacional de Executivos de Finanças (CONEF), que será realizado de 28 a 30 de setembro deste ano em Curitiba. Organizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças seccional Paraná (Ibef-PR), o evento trará cases de sucesso. Maria de Lourdes, que vai abordar o tema “Sustentabilidade: nossa resposta ao mundo”, deve relatar as experiências da empresa na área.

De acordo com ela, a empresa conduz suas práticas de sustentabilidade a partir do entendimento de que o futuro do planeta depende do comportamento dos seres humanos em relação à sociedade, aos negócios e aos recursos naturais existentes.
Por entender a correlação entre meio ambiente e manutenção da vida, o Boticário destina cerca de 1% da receita líquida para o Investimento Social Privado com foco na preservação do meio ambiente, por meio de sua Fundação.

SERVIÇO
22º Congresso Nacional de Executivos de Finanças (CONEF)
Data: 28 a 30 de setembro
Local: Cietep (R. Comendador Franco, 1341 – Jardim Botânico)
Organização: Ibef-PR
Informações: (41) 3016-2499
Site: www.ibefpr.com.br/conef2011

2 comentários:

  1. Somos artistas plastico de Surubim-PE e trabalhamos, com as tampas e válvulas dos produtos (O Boticário) sendo chamado de Mimus"Re (Miniaturas de moveis e utensílios reciclados) Sendo um porta caneta Utilitário e decorativo. mimusre@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como conseguir o apoio na aquisição de matéria prima para elaboração dos porta caneta, pois temos produtos desenvolvido nas profissões: Fisioterapia, Designer de moda, Odontologia, Advocacia... e salas de estar em diversas opções.

    ResponderExcluir