----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

domingo, 31 de julho de 2011

02 de agosto: Leonardo Boff apresenta palestra sobre Educação na Sustentabilidade

Autor de mais de 60 livros, participará do evento, que tem como objetivo sensibilizar instituições em relação ao tema e fortalecer as ações voltadas à área

O Núcleo de Instituições Educacionais do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPCE), da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), promove no dia 2 de agosto o lançamento do Movimento Paraná Educando na Sustentabilidade. O evento contará com a palestra do renomado professor Leonardo Boff, autor de mais de 60 livros.

A abertura será feita pelo presidente executivo do CPCE, Victor Barbosa. Na sequência, Leonardo Boff falará sobre “Educação na Sustentabilidade” e, em seguida será realizada uma sessão de autógrafos.

Segundo a coordenadora do Núcleo, a professora Sônia Ana Leszczynsky, o movimento surgiu dos diálogos realizados em torno do tema sustentabilidade. Os diálogos suscitaram a necessidade de uma ampliação das discussões e fortalecimento das ações a ele relacionadas, e tem como norteadores de suas ações a Carta da Terra para Educação, o Pacto Global e os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio.

Informações e inscrições no site http://www.cpce.org.br/
ou pelo telefone (41) 3271-7467.



Serviço

Movimento Paraná Educando na Sustentabilidade

Data: 2.08.2011

Horário: 13 horas

Local: auditório Mário de Mari do Cietep

Avenida Comendador Franco - 1341 – Jardim Botânico

Nenhum comentário:

Postar um comentário