----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Higi Serv afilia-se à declaração de princípios éticos Carta da Terra

Parceria voluntária com uma rede mundial consiste no apoio da implantação de valores e princípios para a definição de responsabilidade social corporativa e ecológica

A Higi Serv, empresa paranaense do segmento de terceirização de serviços de limpeza e conservação, afiliou-se recentemente a Carta da Terra. Trata-se de uma rede mundial de pessoas e organizações, cuja missão é promover a transição para formas sustentáveis de vida e uma sociedade global fundamentada em respeito, integridade ecológica, democracia e cultura de paz.

A parceria voluntária consiste no apoio às ações e iniciativas da Organização, na implantação de seus valores e princípios de acordo com a visão da empresa. A ação consiste num guia abrangente para a definição de responsabilidade social corporativa e ecológica. Segundo a responsável pelo departamento ambiental da Higi Serv, Priscilla Arruda, articuladora desta filiação, “este processo auxilia o desenvolvimento de um conceito interno ainda mais sustentável, além de significar um compromisso da empresa com o espírito e os propósitos do documento” alega Priscilla. 

Sobre a Higi Serv


A holding Higi Serv nasceu em 1977, em Curitiba (PR), com a proposta de prover serviços de terceirização, em serviços de limpeza e conservação, garçons, copeiras, recepcionistas, telefonistas, entre outras. A empresa, de origem familiar, possui quase cinco mil colaboradores espalhados pelo Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Espírito Santo e Mato Grosso do Sul. 
A Higi Serv engloba as empresas Serra Verde Express (operadora do trem turístico do Paraná) e a BWT Operadora de Viagens, que tem a sua frente à visão empreendedora de Adonai Aires de Arruda. O empresário também é presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação do Paraná (SEAC-PR) e é o primeiro brasileiro a presidir a entidade mundial do setor, a World Federation of Building Service Contractors (WFBSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário