----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Celulose Irani participa do 2º Fórum de Sustentabilidade em Chapecó (SC)


A segunda edição do Fórum de Sustentabilidade já tem data para acontecer. O evento ocorre no próximo dia 4 de novembro, em Chapecó (SC). Iniciativa da Celulose Irani  em parceria com as Associações Comerciais e Industriais de Chapecó (ACIC) e de Joaçaba (ACIOC) e da Universidade do Oeste de Santa Catarina, o encontro tem como finalidade o lançamento estadual da nova geração de diretrizes GRI (Global Reporting Initiative), a G4, além de promover debates, conceitos, práticas e desafios ligados à sustentabilidade. A GRI é uma entidade referência na elaboração de relatórios de sustentabilidade e sua metodologia é usada por mais de 2 mil organizações no mundo.
Sustentabilidade como modelo de gestão – A Celulose Irani acredita que o compromisso com a sustentabilidade na prática permeia toda a cadeia de negócios. Bruna Camassari, analista de sustentabilidade da companhia, irá participar do painel empresarial do evento, que deve reunir cerca de 120 empresários e analistas da área. A colaboradora da IRANI falará sobre o compromisso da Empresa com a transparência na divulgação de seus resultados econômicos, sociais e ambientais.  

O evento é apoiado pela Nord Electric, FACISC, FIESC e GRI e ocorre na Cantina CESEC, localizada na ACIC, em Chapecó. As apresentações começarão às 13h30 e a participação é gratuita. A inscrição deverá ser feita pelo site:http://conta.cc/1gfrT1K.


SERVIÇO
2º Fórum de Sustentabilidade
Lançamento estadual da G4 – nova geração de diretrizes GRI para Relatórios de Sustentabilidade
Data: 04 de novembro, das 13h30 às 17h30.
Entrada gratuita. É necessário fazer inscrição.

Local: ACIC - Cantina CESEC - Avenida Getúlio Vargas, 1.748 N – Chapecó (SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário