----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Prêmio Expressão de Ecologia


Prêmio Expressão de Ecologia

O Prêmio Expressão de Ecologia surgiu na esteira da Rio+20, a Conferência de Meio Ambiente da ONU que inaugurou uma nova época ambiental no planeta. Sua estratégia é incentivar as empresas a investirem na preservação ambiental. Certificado pelo Ministério do Meio Ambiente como o mais importante do país no segmento empresarial, ele já teve 1.996 cases inscritos nestes 20 anos.

Seu rigoroso corpo de jurados é formado por técnicos, ambientalistas, doutores, professores e agentes de campo ligados ao meio ambiente. Eles reúnem-se agora em novembro para selecionar os vencedores da próxima edição.

Em 2012 a editora lançou o Livro Verde do Sul – 20 anos do Prêmio Expressão de Ecologia, que conta a história da evolução ambiental empresarial na Região Sul nestas duas décadas e pode ser acessado em sua versão e-book em: www.expressao.com.br/livroverde

Entre os premiados de sua vigésima edição está o articulista da Revista Geração Sustentável, Hugo Weber Junior com o projeto HMA - Hospital Municipal de Araucária .
Nessa edição, a premiação contou com 193 projetos ambientais participantes, um recorde histórico de inscrições, o que valoriza ainda mais sua conquista. O portal especial da Editora Expressão que apresenta as ações ambientais participantes com a possibilidade de baixar na íntegra os projetos autorizados poder ser acessado através do endereço abaixo:

Conheça os jurados da vigésima edição da premiação que escolheram o seu projeto entre os melhores da Região Sul do Brasil:


Nenhum comentário:

Postar um comentário