----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

INSCRIÇÕES DA EDIÇÃO INTERNACIONAL DO PRÊMIO NESTLÉ DE CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO VÃO ATÉ 31 DE MARÇO

São Paulo, fevereiro de 2013 – Estão abertas as inscrições para a terceira edição internacional do Prêmio Nestlé de Criação de Valor Compartilhado. Podem concorrer projetos que tenham impacto significativo nas áreas de Nutrição, Água e Desenvolvimento Rural. Os interessados em participar terão até 31 de março para se inscreverem. O vencedor recebe um investimento de até 500 mil francos suíços para expandir ou replicar sua iniciativa. Informações, regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis no site www.nestle.com/csv/nestle/nestleprize.

O Prêmio Nestlé de Criação de Valor Compartilhado é concedido a cada dois anos e apoia iniciativas inovadoras, comercialmente viáveis e de alto impacto, para que atinjam escala social e sustentabilidade financeira. No ano passado, foram recebidas mais de 600 inscrições de 76 países.

Na edição 2012, a organização paraguaia Fundación Paraguaya de Cooperatión y Desarrollo foi a grande vencedora com o projeto ‘Escola Agrícola Autossuficiente’, que oferece treinamento técnico e empresarial como parte do currículo acadêmico.

A Nestlé adota mundialmente a Criação de Valor Compartilhado para suas ações de Responsabilidade Social, conceito fundamentado na premissa de que para o sucesso dos negócios no longo prazo, tão importante quanto gerar valor para os acionistas é gerar valor para a sociedade em que a empresa está inserida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário