----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Palestra gratuita sobre Responsabilidade Social

Os projetos de Responsabilidade Social ganham peso estratégico para as empresas. Se para ser admirada é preciso ter tecnologia, preço, distribuição e sustentabilidade, a sociedade e os colaboradores estão mais atentos e exigentes em relação às ações sociais desenvolvidas pela empresa.

Os profissionais que tiverem conhecimentos nesta área terão um diferencial. Mas é preciso conhecer os conceitos, processos e legislação que poderão transformar os projetos sociais em soluções inovadoras para a empresa.

Palestrante: Tiemi Yamashita
Estrategista social, especializada em comunicação e sensibilização de público. Tem formação profissional baseada para o envolvimento e motivação de pessoas. Dedicou os últimos 10 anos em especializações para o Terceiro Setor pelo SENAC, FGV, SEBRAE e Instituto Kaplan. Tem experiência superior a 10000 horas em consultoria e coordenação de projetos de responsabilidade social e sustentabilidade dentro das ONGs. Atualmente desenvolve treinamentos para projetos de inovação, aprendizagem, comunicacao plena, voluntariado e sustentabilidade.

Data: 18 de abril de 2012 das 19h às 20h30
Local: Wall Street Institute Unidade Chácara Santo Antonio

Saiba mais <http://www.wallstreetinstituteschool.com.br/responsabilidade/responsabilidade.html>

Nenhum comentário:

Postar um comentário