----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 17 de abril de 2012

FALTAM 7 DIAS PARA A EXPOLUX – FEIRA INTERNACIONAL DA INDÚSTRIA DA ILUMINAÇÃO

São Paulo, abril de 2012 – Faltam sete dias para o início da 13ª Expolux - Feira Internacional da Indústria da Iluminação, que ocorre de 24 a 28 de abril, nos pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte, em São Paulo.

O espaço de 22 mil metros quadrados será ocupado por 200 expositores nacionais e internacionais de 15 segmentos do mercado de iluminação que vão apresentar suas novidades e tendências nesta que é a maior feira do setor em toda a América Latina.

Organizada e promovida pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a Expolux é direcionada a arquitetos, incorporadores, especificadores de compra, revendedores de materiais elétricos e de construção, engenheiros, lojistas, decoradores, construtores, projetistas e consumidores finais interessados em construir ou reformar – são esperados 20 mil compradores nesta edição. Com um faturamento de R$ 3,7 bilhões no ano passado, o setor brasileiro de iluminação deve crescer até 7% este ano, segundo a Abilux (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação), o que torna as perspectivas de negócios para a Expolux altamente positivas. Mais informações e credenciamento online no site http://www.expolux.com.br/.

Mais informações:
EXPOLUX - http://www.expolux.com.br/
Data: 24 a 28 de abril de 2010
Horário: 10 às 19 horas
Telefone: (11) 3060-4918
Local: Pavilhões Branco e Verde do Expo Center Norte

Sobre a Expolux

A EXPOLUX – Feira Internacional da Indústria da Iluminação é um dos principais eventos a abordar o segmento no Brasil. Porta de entrada no país para os principais lançamentos dessa indústria,a EXPOLUX é uma grande vitrine de funcionalidade e design em iluminação para engenheiros, arquitetos, construtores, incorporadores, projetistas, decoradores, especificadores de compras, revendedores de materiais elétricos e de construção. Originalmente parte da FEICON BATIMAT – Salão Internacional da Construção, que ocorre desde 1992, a EXPOLUX ganhou espaço e datas próprias em 2012 devido à crescente demanda do segmento. Este ano o evento acontece no Expo Center Norte, de 24 a 28 de abril. As duas principais associações do setor são apoiadoras do evento: ABILUX (Associação Brasileira da Indústria de Iluminação) e SINDLUX (Sindicato da Indústria de Lâmpadas e Aparelhos Elétricos de Iluminação do Estado de São Paulo).

Para maiores informações:
http://www.reedalcantara.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário