----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 9 de abril de 2012

DEARO PROMOVE CURSO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL PARA EMPRESAS

Para implantar um programa de responsabilidade social dentro de uma empresa, seja ela de grande, médio ou pequeno porte é preciso definir objetivos para se obter resultados concretos. A partir do dia 05 de maio, a DEARO, empresa paulistana de Alianças Estratégicas promove o curso Como Implantar a Área de Responsabilidade Social de uma Empresa de Pequeno, Médio e Grande Porte: Desafios, Oportunidades e Caminhos.

Com duração de quatro meses, o programa do curso será dividido em: conceito teórico, técnicas e práticas. O intuito é profissionalizar o aluno, executivo ou o consultor, para montar na prática uma área de responsabilidade social dentro de uma empresa. Além disso, mostra como essa relação hoje exigida pelo consumidor, pelos investidores e pelas grandes organizações mundiais, pode gerar benefícios à empresa e à comunidade.

Dirigido a profissionais que já atuam nessa área, diretores e coordenadores de ONGs, o curso será ministrado pela especialista em Responsabilidade Social Corporativa Wandreza Ferreira, formada em Pedagogia e Serviço Social, pós-graduada pela FIA/USP em Terceiro Setor e Responsabilidade Social. Há 14 anos, a ministradora trabalha na área de Responsabilidade Social Empresarial com implantação de projetos, em grandes corporações, em parcerias público-privadas e em gestão de recursos privados com foco em investimento social privado. Wandreza recebeu pelos projetos idealizados diversos prêmios e é autora do case vencedor publicado pela ABRH – Associação Brasileira de Recursos Humanos.

SERVIÇO
Data do curso: 05/05/2012 até 04/08/2012.
Horário: 9h ás 17h – Com 30 minutos de almoço e 15 minutos de intervalo para um Coffe-Break, no período da manhã e à tarde
Cidade: São Paulo
Local: Avenida Paulista 1.159, conjunto 1518 – SEDE DA DEARO – ao lado do metrô Trianon-MASP.
INVESTIMENTO por pessoa - 4 parcelas de 790,00 ou R$ 2.900 à vista. Estão inclusos nesse orçamento: coffee-break pela manhã e à tarde, material didático apostilado e certificado.

SOBRE A DEARO: A DEARO Alianças Estratégicas foi instituída oficialmente no ano 2000, pela especialista Fernanda Dearo, que iniciou sua carreira há 16 anos na Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança, onde consolidou sua expertise como captadora de recursos e na arte de mobilizar e motivar pelas ações sociais. A agência é especializada na elaboração de projetos através de parcerias entre os três setores: Privado, Público e Terceiro Setor e é dirigida por diretores e coordenadores de ONGs, que já atuam nessa área, além de profissionais ligados a instituições que tenham projetos próprios.


Para mais informações acessem http://www.dearo.com.br/ ou ligue no (11)4777-0260.

Nenhum comentário:

Postar um comentário