----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 26 de agosto de 2014

O maior Fórum de Gestão Fiscal e Sped traz os maiores especialistas tributários do Brasil.


Realizado pelo Confeb – Conselho Fiscal Empresarial Brasileiro traz na 8ª edição do Fórum de Gestão Fiscal e Sped o KEYNOTE SPEAKER - Dr. Robson Maia Lins que falará sobre os Impactos da decadência, prescrições e denúncia espontânea. É hoje um dos mais conceituados advogados da área tributária da América do Sul, mestre em Direito Tributário e autor de diversos artigos e livros especializados em matéria tributária.

Nesta 8ª edição, os congressistas terão a oportunidade de presenciar, compartilhar e debater as experiências e as melhores práticas existentes na área tributária. Especialistas trarão detalhes do SPED como ECF, Bloco K, Manifesto do Destinatário Eletrônico, além de cases e debates exclusivos.

Empresas como: Azul, Sefaz/BA, ENCAT, Michael Page, Pfizer, Máquinas Vendas Brasil, IOB | SAGE, Riachuelo, MTE, DHL, Caixa Seguros, Becomex, Cargill, Adidas, Colgate, Petrobrás, Forno de Minas, Schneider Electric e ArcelorMittal debaterão assuntos de grande relevância no cenário atual brasileiro, uma oportunidade única para quem busca estar atento ao que existe de mais moderno na área.

 Inscrições

As inscrições para o 8ª edição do Fórum de Gestão Fiscal e Sped podem ser feitas até o dia do evento pelo site do congresso, ou pelo telefone (11) 3302-9292.
Para mais informações www.confeb.org.br/forum2014

Local: Centro de Convenções Senac – Av. Eng. Eusébio Stevaux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário