----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fundação Proamb realiza curso de Gestão de Resíduos Sólidos e a Legislação Aplicada

A Fundação Proamb realiza o curso “Gestão de Resíduos Sólidos e a Legislação Aplicada”, na Universidade de Passo Fundo (UPF), no dia 27 de agosto, das 9h às 16h30. “O objetivo do encontro é capacitar profissionais no processo de gerenciamento de resíduos sólidos, enfatizando a legislação pertinente, a minimização na geração, o armazenamento, o transporte e as técnicas de destino final”, explica Andressa. O público alvo é de gestores e engenheiros ambientais, analistas de meio ambiente, engenheiros químicos, químicos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho.

A ministrante será a coordenadora de Inovação da Fundação Proamb, Andressa Brandalise. Ela é engenheira Química pela Universidade de Caxias do Sul, especialista em Projetos para Tratamentos de Resíduos de Industriais Sólidos, Líquidos e Gasosos pela PUC-RS. Andressa é especialista em minimização de toxidade pela Universidade de Brescia-Itália. É professora da Faculdade de Tecnologia TECBrasil. Ela tem mais de dez anos de experiência na área de Gestão Ambiental.


Mais informações podem ser obtidas pelo site proamb.com.br ou pelo telefone (54) 3055-4338.


Nenhum comentário:

Postar um comentário