----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Fundação Proamb promove o curso de Identificação e avaliação de aspectos e impactos ambientais

A Fundação Proamb promove o curso “Identificação e avaliação de aspectos e impactos ambientais”, no dia 28 de agosto, das 8h às 17h30, em Porto Alegre (RS). A ministrante será a engenheira Química, Ana Paula Porto Cascaes. “O objetivo é apresentar os conceitos de aspectos ambientais e sua importância como elementos de referências para a estrutura do Sistema de Gestão Ambiental, assim como fornecer metodologias para identificação de aspectos e impactos ambientais associados as atividades, produtos e serviços de organização”, revela Ana Paula .


A engenheira Química é especialista em tratamento de resíduos industriais, em Direito Ambienta e é Engenheira de Segurança do Trabalho. O conteúdo que será abordado no curso será o requisito 4.3.1 da Norma ISO14001; O que é aspecto ambiental e impacto ambiental; a identificação e avaliação dos aspectos e impactos ambientais; significância dos aspectos ambientais; registros associados; gerenciamento dos aspectos e impactos ambientais identificados e comunicação dos aspectos e impactos ambientais significativos as partes interessadas relevantes. 

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo site proamb.com.br ou pelo fone (54) 3055-4338.


Nenhum comentário:

Postar um comentário