----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Conjunto de Educação Ambiental

SOBRE O CONJUNTO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

Acreditando na necessidade de ensinar desde a infância sobre a educação ambiental, o Instituto de Embalagem desenvolveu no ano de 2010 uma cartilha sustentável. Suas páginas são produzidas de BOPP reciclado e toda a impressão do conteúdo é feita por tintas especiais, o que a torna impermeável à água.

O seu conteúdo ainda ensina a criança como descartar os resíduos sem agredir o meio ambiente por meio da rotulagem ambiental segundo as normas da ABNT.

A Cartilha possui chancela do Ministério do Meio Ambiente e o apoio do Governo do Estado de São Paulo e acreditamos ser excelente material didático em consonância com a introdução da Política Nacional de Resíduos Sólidos.


SOBRE O INSTITUTO DE EMBALAGENS

O Instituto de Embalagens foi fundado em 2005 com o objetivo de levar conhecimento para o setor, visando o seu avanço e crescimento. O trabalho consiste na coordenação e realização de cursos, encontros, treinamentos, publicações técnicas e, sobretudo, no desenvolvimento e promoção das embalagens amigas do meio ambiente, colaborando assim para a melhoria e para a recuperação do planeta. A crença do Instituto de Embalagens é que melhores embalagens promovem melhor qualidade de vida.


Saiba mais: www.InstitutodeEmbalagens.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário