----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Projeto HUB Curitiba - FInanciamento Coletivo

O Hub Curitiba faz parte de uma rede presente em 28 cidades pelo mundo, a qual conta com uma comunidade de mais de 4500 inovadores sociais. Nosso objetivo é apoiar empreendedores através de serviços que estimulem o desenvolvimento de ideias e negócios inovadores.

E quais são estes serviços? Oferecemos espaços inspiradores para reuniões, eventos e de trabalho compartilhado (Hub Espaços), um canal para que você se relacione com uma comunidade local e global de empreendedores (Hub Conexão), atividades e oficinas para desenvolvimento pessoal e profissional em rede (Hub Labs) e a promoção de eventos voltados à inovação social abertos ao público externo (Hub Eventos).

Trabalhamos há mais de 1 ano com foco na formação de uma rede de pessoas e organizações voltadas à inovação social, tendo realizado 6 eventos próprios (com mais de 1000 participantes) e 6 intervenções e parcerias em outros eventos.

Agora é chegada a hora de inaugurarmos a sede do Hub Curitiba! A rede contará com um espaço de 430m2, localizado na Rua Comendador Macedo (Centro) e que já estará aberto ao público no mês de dezembro!

O Hub apoia a bicicleta como meio de transporte para os futuros frequentadores do espaço. Acreditamos que, além de não agredir o meio ambiente e depender de um único combustível (você), é de longe o transporte com o melhor custo/benefício social!

Também acreditamos que espaços devam se esforçar cada vez mais para permitir o acesso de pessoas de forma mais igualitária e inclusiva.

Portanto, para torná-lo ainda mais democrático, lançamos este projeto para viabilizar a instalação de um bicicletário e chuveiro, assim como a construção de uma entrada e banheiro acessíveis. Dessa forma, mais pessoas poderão se conectar ao HUB, se reunir e trabalhar para criar mudanças positivas que querem ver em Curitiba e no mundo!!!

Com o valor arrecadado, podemos garantir o material e mão-de-obra necessários para a viabilização de:

1) 1 rampa para tornar a entrada acessível
2) 1 banheiro acessível
3) 1 bicicletário
4) 1 chuveiro para os ciclistas.

Caso alcancemos um valor acima do estipulado, utilizaremos o restante para tornar o ambiente ainda mais confortável e inspirador para todos. Definiremos o que será transformado através da sua opinião, via votação online!

Falta uma semana (14/dezembro) para encerrar o prazo do financiamento coletivo do HUB Curitiba! A meta já foi atingida em 126%... Faça parte da construção do primeiro Hub do Sul do Brasil... Conecte-se ao Hub Curitiba!!!

http://hub-curitiba.com/
http://www.facebook.com/hub.curitiba
http://twitter.com/#!/hub_curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário