----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Hub Curitiba abre suas portas no dia 14 de dezembro

Espaço internacional de inovação social é inaugurado em Curitiba

O Hub, espaço e rede facilitadora da inovação e empreendedorismo presente em 28 cidades mundiais, ganha um espaço em Curitiba. O evento de inauguração acontecerá no dia 14 deste mês, no próprio local.

O Hub Curitiba já trabalha há 1 ano e meio realizando eventos e intervenções para inspirar o empreendedorismo criativo, inovador e de impacto positivo. Eventos de sucesso como o Start-up Lab, Hub Escola de Inverno e a co-realização do Quinze por Quinze são algumas das realizações que o Hub já trouxe à cidade.

Depois de tanta mobilização, é chegado o momento de inaugurar o espaço que conectará empreendedores e inovadores de Curitiba que trabalham rumo a um mundo radicalmente melhor. Num espaço de 430m² o Hub oferecerá serviços como: espaços inspiradores para reuniões, eventos e para trabalho; um canal virtual de relacionamento com uma comunidade local e global de empreendedores; atividades e oficinas para desenvolvimento pessoal e profissional em rede, além da promoção de eventos voltados à inovação social.

O Hub Curitiba integra uma comunidade de mais de 30 espaços espalhados por todos os continentes e que une mais de 4500 inovadores sociais. Descubra mais sobre o evento de inauguração e sobre como se tornar membro através dos links:
Site Hub Curitiba: www.hub-curitiba.com

Informações Gerais:

O quê? Inauguração do Hub Curitiba
Onde? Hub Curitiba – Rua Comendador Macedo, 233, Centro
Quando? Dia 14 de dezembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário