----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Acesso versão digital Revista Geração Sustentável

Seguem os links para acesso digital das três últimas edições da revista Geração Sustentável. Através da plataforma page-flip você poderá folhear a revista na tela de seu computador e acessar diversos conteúdos sobre o tema sustentabilidade corporativa.

A Geração Sustentável está no mercado desde 2007 e nestes quatro anos já publicou 25 edições. Nosso projeto foi idealizado por empreendedores que acreditam que as questões voltadas ao tema sustentabilidade, farão, cada vez mais, parte da vida das pessoas como influenciarão nas estratégias empresariais.

Boa Leitura!

Pedro Salanek Filho – Diretor Executivo


===============================================

Edição 23

Mais tratamento e transparência nos efluentes


Esta edição traz os efluentes, como tema de capa, que são classificados com um dos maiores poluidores ambientais provocados pelos negócios, em especial pelas indústrias. A gestão e o tratamento desses resíduos são um dos principais desafios nos sistemas de gestão ambiental das empresas.





Edição 24

Construção Civil: um dos motores da atual economia brasileira

“A construção civil é um dos setores mais promissores para as próximas décadas”. Com certeza, você leitor, já deve ter ouvido muito essa frase, seja nos discursos econômicos para aquecer o mercado ou nas pomposas promessas governamentais de políticas públicas. Mas vamos deixar esses dois discursos míopes de lado e focar no lado estratégico do setor!



Edição 25

Por que escutamos falar tanto em sustentabilidade no setor financeiro?


O setor financeiro é um dos que mais investem na publicidade em sustentabilidade no Brasil. Mas o que os bancos realmente impactam no meio ambiente e na sociedade para toda essa divulgação? Em um primeiro momento, podemos dizer que usando papel e gastando energia em suas agências...


Acesse aqui outras edições!

Nenhum comentário:

Postar um comentário