----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O sonho da Ambev é ser a melhor empresa de bebidas do mundo em um mundo melhor.

Empresa de capital aberto, com sede em São Paulo, no Brasil, a Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) integra a maior plataforma de produção e comercialização de cervejas do mundo: a Anheuser-Bush InBev (AB InBev).

Individualmente, somos a quarta maior cervejaria do mundo e líderes do mercado latino-americano, produzindo e comercializando cervejas, refrigerantes e bebidas não carbonatadas.

O maior patrimônio da Ambev, no entanto, é a sua gente. Por isso, a companhia investe de modo contínuo no desenvolvimento de seus mais de 40 mil profissionais. Todos são incentivados a agir como donos do negócio, buscando os melhores resultados e recebendo o devido reconhecimento com base em méritos.Trabalhamos juntos em busca de um sonho: ser a melhor empresa de bebidas em um mundo melhor.

Para realizar esse sonho, estamos alinhados na construção de uma empresa sustentável, com base em 10 princípios que são a essência da nossa cultura. Muito além de gerar resultados econômicos para nossos acionistas, temos o objetivo de proporcionar valores e benefícios para a sociedade e para o meio ambiente.

Por isso, nossa atuação está sustentada em três pilares: incentivo ao consumo responsável dos nossos produtos, iniciativas ambientais contínuas e compromisso permanente com as comunidades onde a Ambev está presente.

Fonte: Ambev

Nenhum comentário:

Postar um comentário