----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 24 de abril de 2014

MRV ENGENHARIA PLANTA MAIS DE 20 MIL ÁRVORES NO PRIMEIRO TRIMESTRE DO ANO DA SUSTENTABILIDADE


O trabalho de plantio de árvores pela MRV Engenharia, uma das importantes metas de sustentabilidade da empresa, já mostrou resultados positivos nos três primeiros meses do ano, alcançando 18,5 % da meta traçada para 2014. A MRV foi responsável por plantar 22.185 mudas em janeiro, fevereiro e março, mais de nove mil árvores apenas nesse último mês.

A companhia realiza o trabalho em todas as regionais em que está presente como forma de contribuir positivamente com as suas comunidades.  Neste primeiro trimestre, a regional Rio de Janeiro foi a que recebeu mais árvores com 9.950 unidades, seguida por Campinas, com 2.005 mudas e São Paulo com 1.963.

Segundo o diretor executivo de Desenvolvimento Imobiliário da construtora, Hudson Gonçalves Andrade, o desempenho da empresa pode ser ainda mais expressivo. “É um resultado muito positivo e demonstra o cuidado que temos tratado a política de sustentabilidade dentro de nossa companhia. Vamos trabalhar ainda mais nos próximos meses, sempre seguindo as orientações das diretrizes governamentais e secretarias de meio ambiente, privilegiando o uso de espécies nativas e que estejam adequadas ao clima e solo das cidades onde realizamos o plantio”, destacou.














Nenhum comentário:

Postar um comentário