----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Ambiental Office realiza 1ª Edição do Encontro de Empreendedores UpSkill



Acontece no próximo dia 29 de abril (3ª feira), às 19h30, o Upskill Encontro de Empreendedores com o objetivo de criar uma comunidade para gerar networking e troca de experiências e conhecimentos.
O convidado desta 1ª edição será Jonas Araújo, gerente da Trackmob, uma startup de gestão e monitoramento de equipes. A empresa foi buscar investidores no Rio de Janeiro, onde passou um período em uma incubadora e, este ano, retorna a Curitiba numa outra etapa de desenvolvimento. 
            Também participa do evento o professor de Marketing e Administração da Universidade Positivo, Sérgio Czajkowski Jr, que vai falar sobre como iniciar no mercado de startups.
O evento é gratuito e consiste em um bate-papo com novos empreendedores que irão contar sua história, seus sucessos e frustrações, visto que o mercado de startups não é assim tão fácil como parece.

Ambiental Office
Desde 2011, é um coworking focado no mercado de comunicação. Tem como objetivo atender jovens profissionais especializados, recém-formados, empreendedores e empresas das áreas de comunicação, marketing e propaganda. Ambiente planejado com 30 estações de trabalho, mobiliário completo, sala de reuniões multimídia, wi-fi de alta velocidade, ar condicionado, estacionamento para carros e bicicletas, chuveiro e cozinha completa localizado no Jardim Ambiental. Fazem parte as empresas Gusto Design, Imer360, MAGTAB, MilkShakeArt, Neeerds, ParanáJobs, Rocket Studio, Tumpats Áudio. Tem convênio com o Coworking Visa.

Serviço:
UpSkill Encontro de Empreendedores
Bate-papo com Jonas Araújo (Trackmob)
Data: 29 de abril
Horário: 19h30
Local: Ambiental Office (Rua Schiller, 1797 - Jardim Ambiental – Curitiba-PR)
Telefone: (41) 3387-0002
Inscrição: Gratuita (vagas limitadas)
Redes Sociais: Facebook, Twitter, Instagram, LinkedIn


Nenhum comentário:

Postar um comentário