----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Cimentício sustentável

A qualidade e a sustentabilidade dos cimentícios produzidos pela Solarium Revestimentos já foram comprovadas por muitos arquitetos, decoradores, designers e paisagistas. Com a conquista do selo SustentaX para as linhas Classic e Basic, a empresa reafirma seu compromisso de oferecer produtos que não impactam o meio ambiente, sendo a única marca de revestimentos a ter essa certificação no País.

Produzidos com componentes reciclados, cimento branco e mármore moído, os revestimentos cimentícios para ambientes internos e externos da Solarium aproveitam o máximo de luz natural, energia solar, reutilização da água da chuva, reciclagem de sacaria de ráfia, papelão e ferro e total ausência da utilização de fornos, seja elétrico ou a gás. Além da gestão sustentável aliada à alta tecnologia, a empresa também valoriza o design na apresentação dos seus produtos assinados por profissionais como Renata Rubim, Ana Maldonado, Heloísa Crocco, Guto Índio da Costa e Roberto Riscala.

Com fábricas no Rio Grande do Sul, São Paulo, Distrito Federal e Recife, a Solarium tem ampliado o portfólio com a linha de complementos urbanos, que vão de bancos a abrigos de ônibus.

Sobre a Solarium Revestimentos

A Solarium Revestimentos, indústria com 16 anos de experiência no mercado de revestimentos de ambientes externos e internos, é pioneira e a maior fabricante de pisos cimentícios refratários ecologicamente corretos no Brasil. Com uma tecnologia revolucionária de revestimentos verdes, a marca já é referência no mercado de produtos sustentáveis. Além do respeito a meio ambiente em todas as etapas de sua produção, a Solarium Revestimentos investe no design brasileiro, tendo em seu portfólio peças assinadas pelos designers Renata Rubim, Heloísa Crocco Ana Maldonado, Guto Indio da Costa e o paisagista Roberto Riscala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário