----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

PARCERIA ENTRE A MR. GREEN E A REDE MUNDO VERDE, OTIMIZA A ACESSIBILIDADE DE PRODUTOS DE LIMPEZA 100% NATURAIS


A Mr. Green, da KREST, se uniu a rede Mundo Verde, para proporcionar conforto e praticidade a seus clientes, otimizando o conceito de vida saudável, vendendo em São Paulo, a nova linha de material de limpeza 100% natural e biodegradável Mr Green, que chega ao mercado de limpeza diária, como um produto desejado, e competitivo.
Pensando na qualidade de vida das pessoas adeptas a preservação do planeta, a Mr. Green, de forma socioambientalmente responsável, desenvolveu uma metodologia de fabricação de seus produtos, que não poluem o meio ambiente. “O consumidor brasileiro está mudando seus hábitos e, cada vez mais, prefere produtos ecologicamente corretos e comprometidos com um estilo de vida mais sustentável. Agora é o momento das empresas atenderem essa demanda”, afirma Miguel Santos Neto, diretor Krest e proprietário da marca.
A linha completa da Mr. Green, além de ser uma novidade na limpeza diária - doméstica ou industrial, utilizando de materiais inéditos, e extraídos de recursos totalmente renováveis, como os produtos Multiuso, Limpa Inox e Alumínio, Limpa Pichação, Limpador Perfumado, Limpa Vidros e Limpa Estofados, que são à base de D´Limonemo, substância 90% biodegradável, que os torna neutros e isentos de ácidos, cáusticos ou corrosivos, e são atóxicos com baixa alergenicidade (nível V), conforme classificação laboratorial da OECD (Organisation for Economic Co-operation and Development), preservando e respeitando a vida de seu usuário.
A linha também contém em sua formulação terpenos naturais como princípio ativo, isento de fosfato ou elementos químicos. Os terpenos são substâncias de fontes naturais armazenadas nas folhas, flores, frutos, caules e raízes das plantas e são responsáveis por grande parte dos aromas. Além disso, possuem um poder de solvência intenso e auxiliam na degradação de material orgânico, e possuem formatos pronto uso ou concentrado que permitem a redução do consumo de água na lavagem e enxágue.“A KREST, consciente da importância da preservação ambiental, de maneira ética e responsável, procurou antecipar a busca de soluções que respeitem o equilíbrio entre o homem e a natureza”, comenta Miguel Santos Neto.
Com a venda dos produtos da Mr. Green, nas lojas paulistanas da Mundo Verde, além de levar com mais facilidade conforto e qualidade de vida a seus consumidores, a marca da Krest Comércio Exterior Ltda, se reafirma para preservação do mundo e sua população, para a conquista de um mundo melhor, e muito mais saudável.
www.mistergreen.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário