----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 25 de julho de 2012

MBA - Planejamento Estratégico e Sustentável em Energia - Universidade Positivo

A Universidade Positivo está ofertando o curso de especialização Lato Sensu em MBA – Planejamento Estratégico e Sustentável em Energia, com início previsto para 08/2012 e término em 12/2013. As aulas serão ministradas as sextas-feiras (19:00 às 22:50) e aos sábados (08:30 ás 17:30) com intervalos semanais intercalados ao término de cada disciplina.

O Objetivo do Curso é capacitar profissionais que atuam nas empresas e indústrias em geral ou no setor de energia e que necessitam de conhecimentos teóricos e práticos com relação a administração dos recursos energéticos.

O Curso é destinado a Profissionais que exerçam funções para as quais é indispensável visão panorâmica do setor de energia, com ênfase no elétrico. Gestores e Analistas que percebam a importância do aprofundamento do conhecimento da regulamentação do setor energético no seu desenvolvimento profissional. Profissionais liberais diversos que visam abrir novas possibilidades de atuação. Egressos de cursos superiores das áreas das Engenharias, Direito, Administração, Economia, e Profissionais das Áreas Tecnológicas.

O curso está organizado em 13 (treze) disciplinas que serão ministradas por profissionais mestres e doutores com experiência na indústria e no mercado de energia e sustentabilidade, com uma carga horária total em sala de aula de 400 horas, mais estudos dirigidos e seminários sobre os temas Energia e Sustentabilidade.

As inscrições deverão ser realizadas diretamente no site do Curso: http://www.posup.com.br/conteudo/4648/mba---planejamento-estrategico-e-sustentavel-emenergia.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário