----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Reciclagem e Meio Ambiente Industrial será o tema da RECICLAÇÃO 2012 em Curitiba.

O Tema reciclagem e meio ambiente industrial estará em pauta na sétima edição do evento RECICLAÇÃO - Feira Brasileira de Reciclagem, Tecnologia e Meio ambiente Industrial que em 2012 acontecerá no período de 27 a 30 de junho, no centro de eventos Expo Unimed Curitiba.

Evento apoiado e patrocinado por empresas e instituições como Banco do Brasil e AMBISOL Soluções Ambientais com apoio institucional da AEAPR-Curitiba. Promete mais uma vez cumprir o objetivo de promover o desenvolvimento sustentável a geração de negócios e a integração entre a comunidade científica e empresas privadas atuantes no segmento, industrial, ambiental e de reciclagem. Com a retomada do crescimento após a superação da crise internacional que prejudicou a economia em 2010, a organização estima um crescimento em relação a edição anterior, pois as indústrias voltam a se preocupar com as normas ambientais, investir e incentivar visando se adequar a nova lei de resíduos sólidos aprovada em 2010.

Procurando cada vez mais ser um evento completo para o setor da reciclagem e meio ambiente industrial, além da feira e exposições de maquinários, equipamentos e serviços que visam à promoção e geração de negócios para o setor, a RECICLAÇÃO 2012 será composta por vários eventos técnico científicos que visam à capacitação de profissionais atuantes no segmento, assim como a multiplicação da consciência necessária para a formação e educação sócio ambiental.

Entre os eventos simultâneos da RECICLAÇÃO 2012, esta o quinto Seminário de Saneamento e Gestão Ambiental e o quarto Curso Introdução ao Mercado de Reciclagem, promovidos pela 3R ambiental e portal RECICLAVEIS.COM.

Mais de 80 estandes serão disponibilizados e estarão abrigando empresas e instituições vindas de varias regiões do Brasil. Elas virão a Curitiba participar da RECICLAÇÃO 2012 e apresentar alternativas, tecnologias e soluções aos problemas ambientais encontrados por parte das cidades brasileiras, empresas, indústrias e instituições que buscam soluções cientificas e mercadológicas aos seus resíduos e recuperáveis industriais.


Negócios:

A organização acredita que a feira contribui de forma decisiva para a aproximação entre comunidade científica e o setor empresarial, no sentido de estimular a geração de negócios no ambiente industrial e o desenvolvimento sustentável.

“Com a realização da copa de 2014 e sendo Curitiba uma sede importante, a RECICLAÇÃO tem também como objetivo contribuir na implantação da infra estrutura ambiental necessária visando os preparativos para o evento”.

MonteBello Feiras e Eventos.
Fone: (41) 3203-1189
E-mail: montebello@montebelloeventos.com.br.
Viste o site: www.montebelloeventos.com.br/reciclacao

Nenhum comentário:

Postar um comentário