----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamento do Troféu Zilda Arns

Detalhes da edição do Prêmio Instituto HSBC Solidariedade serão apresentados para a imprensa, em café da manhã que se realizará dia 10/08 (quarta-feira), às 9h, na sede do Instituto, em Curitiba/PR. Na oportunidade estarão presentes o diretor-executivo do HSBC e presidente do Instituto HSBC Solidariedade, Helio Duarte, a diretora do Instituto HSBC Solidariedade, Claudia Malschitzky, e Rogério Arns, representando a família Arns Neumann.

A primeira edição do Prêmio aconteceu em 2010 e foi realizada em caráter de homenagem. O Troféu foi entregue à família Arns Neumann e o valor do prêmio destinado ao projeto Brinquedos e Brincadeiras, uma iniciativa da Pastoral da Criança.

A edição 2011 tem o objetivo de identificar, reconhecer e homenagear pessoas que estejam envolvidas na realização de trabalhos nas áreas de Educação e Meio Ambiente, no Paraná. Os vencedores, um em cada categoria, receberão o Troféu Dra. Zilda Arns Neumann e uma premiação em dinheiro. Parte do valor será destinada para apoiar o trabalho da instituição e a outra será revertida em cursos de aperfeiçoamento.

Além de considerar os resultados socioambientais alcançados pela instituição através do serviço, produto ou tecnologia social apresentados e da participação da liderança na sua execução, serão valorizadas as experiências sociais que tenham potencial de continuidade.

Café da Manhã de Lançamento do Prêmio Instituto HSBC Solidariedade 2011
Quando: 10/08/2011 (Quarta-feira)
Horário: 9h
Onde: Instituto HSBC Solidariedade
Endereço: Rua Vicente Machado, 2100 - Batel - Curitiba/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário