----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

ISAE/FGV encerra as atividades de 2013 com reconhecimento internacional


O ISAE/FGV encerra 2013 com reconhecimento internacional do seu Relatório de Sustentabilidade em evento da Organização das Nações Unidas (ONU) que aconteceu em setembro deste ano na Eslovênia. A publicação foi premiada por reunir de maneira inovadora  metodologias diferenciadas como PRME (Princípios para Educação Empresarial Responsável), GRI (Global Reporting Initiative), MDGs (Objetivos de Desenvolvimento do Milênio) e UNGC (Pacto Global das Nações Unidas).

Além disso, é a única instituição educacional brasileira a fazer parte do PRME Champions Group uma iniciativa, também da ONU, que congrega as 30 instituições acadêmicas mundiais mais ativas do programa para a implementação dos seis princípios para a educação empresarial responsável: propósito, valores, método, pesquisa, parceria e diálogo.

Segundo Dr. Norman de Paula Arruda Filho, presidente do ISAE/FGV “trabalhamos para melhorar a qualidade de ensino discutindo metodologias para a implementação desses princípios por meio de parcerias estratégicas com a sociedade. Dessa forma, formamos líderes globalmente responsáveis.”

Outra conquista da instituição foi o Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade com duas Linhas de Pesquisa: Governança e Sustentabilidade. O curso abre novas inscrições em 2014 com disciplinas que abordam temas como a Economia Criativa, Políticas Públicas e Gestão Ambiental no Brasil, Gestão de Projetos para a Construção de Soluções Sustentáveis.


Serviço:
ISAE/FGV
Curitiba: Av. Visconde de Guarapuava, 2943. (41) 3388-7800
Londrina: Rua Prefeito Faria Lima, 400. (43) 3306-7700
Redes Sociais: Facebook, Twitter, LinkedIn
Informações:
www.isaebrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário