----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Exposição Nossas Águas, Nossos Rios


41 imagens serão exibidas na Assembléia Legislativa,  de 11 a 19 de dezembro

Entre os dias 11 e 19 de dezembro, os gaúchos poderão fazer um verdadeiro passeio pelas águas que banham o Rio Grande do Sul, através da exposição de fotos “Nossas Águas, Nossos Rios”. A iniciativa realizada pela SOMAR, em parceria com a Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa e com o Instituto Latino Americano de Proteção Ambiental Borboleta Azul, marca o encerramento do Ano Internacional de Recuperação das Águas, decretado pela ONU. O click de 41 imagens, captadas pela fotógrafa Maria Helena Ramos, contempla registros dos principais rios do Estado, como o Rio das Antas, Rio Jacuí, Rio Ibirapuitã, Rio Uruguai, Rio São Jerônimo, Rio dos Sinos e Guaíba. A mostra poderá ser conferida no Vestíbulo Nobre Érico Veríssimo, do Palácio Farroupilha da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul.

O que: Exposição “Nossas Águas, Nossos Rios”
Abertura: 10 de dezembro, às 18h
Visitação: de 11 a 19 de dezembro
Onde: Vestíbulo Nobre Érico Veríssimo, do Palácio Farroupilha da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (Praça Marechal Deodoro, 101 - Centro - Porto Alegre)



Nenhum comentário:

Postar um comentário