----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 15 de julho de 2014

Hydro Z confirma presença na Fenasan 2014

Empresa confirma primeira participação no evento de saneamento e meio ambiente




A Fenasan. evento dedicado a temas relacionados a sustentabilidade e meio ambiente, completa este ano 25 anos de história, e contará com a participação de uma nova empresa expositora, a Hydro Z.

A empresa brasileira, que desenvolve, produz e comercializa soluções que permitam o consumo inteligente de água, se junta a outras empresas para apresentar suas soluções e novidades.

Um dos destaques no estande Hydro Z será a Caixa Separadora de Água e Óleo, o modelo Super -flow, com capacidade de tratamento de 12.000 litros de efluente por hora, tem se  tornado uma alternativa popular mundialmente por atender as requisitos normativos dos diversos países onde é utilizada, e conta com praticidade tanto para integradores como usuários do produto.

A Hydro Z se tornou especialista no tratamento desse tipo de efluente, com mais de 16.000 sistemas em uso em todo o mundo, e conta com diversos modelos de Caixa Separadora de Água e Óleo, prontas para atender inumeras demandas.

Além desta, a Hydro Z levará  também sua Estação de Tratamento de Esgotos, um sistema flexível e robusto que permite o tratamento de efluentes sanitários em residências, comércios ou indústrias. O sistema completamente modular conta com uma “Unidade de Tratamento”, que realiza o tratamento da água. E de forma opcional uma “Unidade de Reúso” que permite a reutilização da água tratada em regas de jardins, irrigações, sanitários, lavagem, e outras.

A empresa também irá apresentar ao público o Ampere, sistema de reúso de água que vem surpreendendo a todos como no último evento que esteve  a Uniti Expo em Stuttgart na Alemanha. O equipamento não adiciona produtos químicos ao processo de tratamento e conta com software de autogestão que automatiza todo o processo, e também realiza a limpeza de seus componentes internos e dispensa a necessidade de intervenção humana pra seu perfeito funcionamento.

A Fenasan acontece de 30 de julho até 01 de agosto no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. Visite o estande da empresa e conheça todas as soluções da Hydro Z ou acompanhe a cobertura através das redes sociais da empresa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário