----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Instituto Paulo Gontijo promove concurso cultural "Vá ao cinema com o IPG"


“Vá ao Cinema com o IPG” é o nome do concurso cultural que o Instituto Paulo Gontijo – IPG promove neste mês de novembro, numa parceria com o Espaço Itaú de Cinema. Para concorrer a ingressos, os interessados devem responder à frase: “O que lhe faz sorrir?” e enviar a resposta, por e-mail, para o endereço eventos@ipg.org.br, junto com seus dados pessoais (nome, endereço completo, telefone com DDD, e-mail, CPF e cidade onde reside).
 
As frases serão analisadas por uma comissão julgadora atendendo aos seguintes critérios técnicos: criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto. Os autores das quatro melhores frases receberão: 1º Lugar: dois ingressos para o Espaço Itaú de Cinema, o livro “Tese de um condenado”, de Paulo Gontijo, um mouse pad do IPG e uma caneta; 2º lugar: dois ingressos para o Espaço Itaú de Cinema e o livro “Tese de um condenado”, de Paulo Gontijo e 3º e 4º colocados: dois ingressos cada.
 
Para usufruir dos prêmios é necessário ter acesso fácil as cidades de São Paulo, Salvador, Porto Alegre, Brasília, Curitiba e Rio de Janeiro, onde estão localizadas as salas de cinema. Vale ressaltar que será aceita apenas uma resposta por participante, sob o risco desclassificação, e que o envio deve ser realizado até 18h do dia 30 de novembro.
 
A previsão é que o resultado com o nome dos vencedores seja divulgado até o dia 15 de dezembro, no site do concurso: http://ipg.org.br. Os vencedores serão informados por e-mail e/ou telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário