----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

terça-feira, 11 de outubro de 2011

IPEA lança o livro: Mudança do Clima no Brasil: Aspectos Econômicos, Sociais e Regulatórios

O portal do Ipea reúne pesquisas sobre políticas financeiras e industriais e outros dados importantes para a construção de políticas públicas e o planejamento econômico do país.

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) lançou recentemente o livro Mudança do Clima no Brasil: Aspectos Econômicos, Sociais e Regulatórios. Esta publicação e uma série de outros estudos desse tipo podem ser encontrados no portal do Ipea, um espaço de informações sobre o desempenho social e econômico do Brasil, com pesquisas sobre políticas financeiras e industriais, bem como outros dados importantes para a construção de políticas públicas e o planejamento de atividades econômicas.

Os relatórios periódicos apontam tendências e mostram como o planejamento pode redirecionar o desenvolvimento de empresas e de governos estaduais e municipais. Entre as publicações recentes está Crise Financeira Global: Mudanças Estruturais e Impactos sobre os Emergentes e o Brasil.

Acesse aqui o pdf do livro!

Fonte: IPEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário