A Conferência Sustainable Brands é o marco zero para os profissionais de inovação, sustentabilidade e comunicação, que se reúnem ao redor do mundo e desejam se inspirar, se engajar e se equipar para construir melhores marcas. Acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro nos dias 8 e 9 de Maio de 2013, no Hotel Windsor Atlântica, na Praia de Copacabana.
A plataforma Sustainable Brands foi fundada na crença de que, estimulando o melhor da engenhosidade e inovação do homem, podemos alterar a forma dos negócios e, com isso, o mundo. Nosso desejo é despertar novas ideias e conectar pessoas de diferentes perspectivas e disciplinas em um ambiente otimista e colaborativo. Queremos, assim, criar uma visão compartilhada de que é possível transformar e ainda ampliar nossa consciência a partir de exemplos concretos de como os atuais líderes se beneficiam de inovação sustentável.
Ao reunir a comunidade Sustainable Brands no Brasil na SB Rio 2013, vislumbramos a oportunidade de expandir as conexões de profissionais de todo o mundo que trabalham ativamente na direção a um novo modelo de desenvolvimento. “Estamos muito animados por trazer o Sustainable Brands ao Rio e poder integrar a energia criativa de um mercado emergente como o brasileiro à rede SB”, afirma KoAnn Skrzyniarz, fundadora do Sustainable Brands. “Acreditamos que as marcas têm a capacidade única de disseminar ideias por meio da discussão de novas tendências culturais e pela sugestão de soluções que poderão responder efetivamente às novas demandas da sociedade”, completa KoAnn.
O SB Rio 2013 apresentará experiências concretas de empresas nacionais e internacionais sobre como viabilizar tecnologias e negócios transformadores. O programa da Conferência reunirá palestras inspiradoras de líderes empresariais e empreendedores e sessões temáticas, onde serão aprofundados aspectos como inovação em rede, mudança de cultura empresarial, comunicação, empreendedorismo, entre outros.
Plenárias - Apresentações de líderes empresariais nacionais e internacionais focadas em iniciativas concretas de transformação dos negócios por meio de tecnologias limpas, inovação, cultura organizacional, comunicação, engajamento de consumidores etc.
Expo – Exposição de 15 casos de iniciativas empresariais totalmente conectadas com o conteúdo das plenárias e sessões temáticas, de maneira a tornar tangível as apresentações e ampliar a conectividade entre a teoria e a prática.
Sessões temáticas – Painéis de aprofundamento dos temas centrais da Conferência com a participação de três convidados que poderão ser mediados por especialistas nacionais e internacionais.
Saiba mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário