----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 22 de março de 2010

1º Congresso Brasileiro de Ética nos Negócios

1º Congresso Brasileiro de Ética nos Negócios
O Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios promoverá nos dias 23, 24 e 25 de março, em São Paulo (SP), o 1º Congresso Brasileiro de Ética nos Negócios, que terá como tema “Ética nos Negócios: A base da atuação responsável e o passaporte para a sustentabilidade”.
Inédito no país, o congresso contará com a participação de especialistas e tratará de questões como responsabilidade social empresarial, meio ambiente, ética nos negócios, sustentabilidade, comunicação e transparência corporativa.

Programação
Os três dias de congresso contarão com a realização de diversos painéis, apresentados por renomados profissionais do setor; apresentação de cases; além de atividades complementares, que incluem a apresentação dos resultados da 3ª Pesquisa Código de Ética Corporativo, o relançamento do Programa Responsabilidade Ética Empresarial (Programa REE Brasil), e os lançamentos do Prêmio Amaral Gurgel e do movimento Étitude: Tenha uma Atitude Ética!

A programação completa está disponível em:
www.congressoeticanosnegocios.org.br/programacao_completa.html

Transmissão simultânea

Além da possibilidade de acompanhar e participar ao vivo do congresso, o Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios e a Confederação Nacional de Indústrias (CNI) firmaram parceria para a realização de transmissão simultânea durante os três dias de congresso. A transmissão será feita no site da CNI. http://www.cni.org.br/

Sobre o Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios
O Instituto Brasileiro de Ética nos Negócios, com sede em Campinas (SP), foi fundado em 2003, como uma associação de direito privado, sem fins lucrativos, sendo qualificado, no mesmo ano, como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) pelo Ministério da Justiça. Seu objetivo principal é fomentar a ética tanto no meio empresarial quanto junto às crianças, adolescentes e universitários. É desta maneira, contribuindo para a melhoria da qualidade ética das empresas e com a formação de adultos cidadãos e líderes responsáveis, que a instituição potencializa a perspectiva de um futuro mais ético e, assim, naturalmente sustentável.

www.eticanosnegocios.org.br

Serviço
“1º Congresso Brasileiro de Ética nos Negócios”
Data: 23 a 25 de março de 2010
Local: Espaço Wynn (complexo World Trade Center)
Av. das Nações Unidas, 12.551, 2° andar, Business Tower
Brooklin Novo – São Paulo/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário